Torneios de Tênis

Artigos

4º Desafio de tênis da Virada Esportiva




Datas:
30/06/2012 (ENCERRADO)

Data de inscrição: até 29/06/2012 (ENCERRADO)

Lugar: Parque Esportivo Trabalhadores(São Paulo)

Tipo de evento: Torneio aberto de duplas

Organizador/responsável: Elias

Taxa de Inscrição: GRATUITO


Premiações: 08 trofeus e 08 medalhas

Categorias: (a) e (b)

Regras: Regulamento do 4º torneio de Duplas noturno da Virada Esportiva: Das incrições: art 1.se tiver no mínimo de 16anos assinado e na presença dos pais. Art2. As inscrições serão aceitas, por ordem de chegada, até o número máximo de 64 participantes,32 duplas para o evento torneio. Art3. O torneio de duplas, terá divisão de categorias (A) e ( b). art4. A categoria ( a) são tenistas que joguem mais de 02 anos e já disputaram 06 torneios amadores 16 ( duplas)12 (duplas) com o organizador do torneio 04 duplas as vagas na secretaria. Art5. A categoria (b) são tenistas que jogam no maximo até 02 anos e que já participou de no mínimo 02 torneios amadores 16 ( duplas)12 (duplas) organizador do torneio 04 duplas as vagas na secretaria. Das Partidas: Os jogos de tênis na disputa de melhor de um Set curto de até 09 games sem vantagem com, a dupla que vencer 05 games tae-break no caso de empate em 04/04,conforme a súmula do jogo entregue pela organização. Art7. As partidas serão iniciadas no dia 30/06/12 as 07.00 da noite até 09:00 01/07/12 conforme tabela feita pela organização do evento. Art.9 A partida final vai ter uma disputa de Set longo até 09 sem vantagem primeiros com tae beake e no caso num empate em 08/08 Super tae break até 25 pontos. Art.10 No caso de wo, a dupla que estiver em quadra terá que esperar 15 minutos para ser declarado vencedor da partida. Da Arbitragem: Art.11Os jogos contarão com um arbitro central, para dirimir duvidas dos jogos. Art.12 A arbitragem é soberana, não cabe qualquer recurso sobre suas decisões, os atletas que atrapalharem o bom andamento da partida, a dupla poderá ser eliminado da partida por falta de boa conduta. Do Uniforme Art. 13 Os atletas tem que estar trajados de maneira adequada (tênis correto, calça, camiseta,meia, e o uniforme completo para disputa). Art.14 A inscrição poderá ser recusada pela organização do evento. A composição das duplas eseus adversários serão formados através de um sorteio feito pela organização (moeda, e outros sistemas de sorteio que for o mais justo). Da Premiação: Art.15 A Premiação é composta 02 troféus para dupla campeã, 02 medalhas de ouro, 02troféus de prata para equipe vice-campeã 02 medalhas de prata, semifinalista, 04 medalhas bronze.

Quadra(s): 2

 

Endereço: Rua Canuto D abreu S/N - São Paulo - SP

Fones: (11) 7136-1903

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Leia-me

No Portal Torneios de Tenis as informações sobre eventos competitivos são disponibilizadas, e todos os torneios aqui listados são abertos ao público em geral. Os torneios são cadastrados por seus responsáveis gratuitamente. Leia todas as recomendações e termos de uso aqui antes de navegar.

Torneios amadores

Newsletter

Receba desafios e infos do tênis mensalmente por email
Please wait

Evolua seu nível

1. Tático
Planejando suas próximas jogas taticamente.
2. Mental
Fortalecendo aspectos mentais e emocionais.
3. Físico
Desenvolvendo sua ferramenta corpo.
data-full-width-responsive="true">
 

Ana Ivanovic

Ana Ivanovic sobre bolas rosas

 

Ringtênis

  DOWNLOAD


Se o som da bolinha soa como música para seus ouvidos, baixe esse som e coloque como ringtone em seu celular.

Desafie-se

destaque renan torneiosdetenis